quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sessão

Nossa falta de ar, desespero...

Não consigo respirar...

Não sei se é saudade, ou ansiedade, algo estar por vir...

Não to conseguindo respirar...

Tento me acalmar, mas nada...

Urrus, sons, respiração...

Tudo faz barulho...

"Querida se acalma! Eu to chegando!" - Nossa como queria escutar isso... São as palavras que tanto espero escutar, me sentir amada, desejada...

Será que algum dia irá acontecer?

Fico a imaginar e esperar...

Mas até quando esperarei..

Não dá. Não...

Estou ficando louca, estou impaciente, já não quero mais, não quero mais você, quero ficar sozinha. A minha insatisfação fará compania a meu desejo de te-la ao meu lado...

Ai!Ai!

Respiro, mas parece que não adianta...

Passa dias, horas, nada. Até quando vou ficar nesse desepero?

Quero gritar, tirar esse sufoco. Quero ARGH! Ser vista, ser lembrada, e não esquecida. Quero fazer diferente, quero marcar, chega de me sentir insignificante...

Soa no meu ouvido!

Acho que está ficando tarde! Que está acabando o que nem começou.

Como posso acabar antes mesmo de iniciar... As coisas não podem mais ser assim, a vontade que tenho é de entrar na minha cabeça, e falar com meu cérebro...

PARA!!!

Pensa devagar, uma coisa de cada vez, meu corpo não responde a tudo.

Depois entrar no meu tórax e tirar esse bolo. Sim um bolo de dor, rancor, insatisfação, medo, desejo, tudo aglomerado, aumentado... Se não tirar irei explodir...

Respira fundo já vai acabar...

Respira fundo e abre seus olhos...

Com calma...

Repira fundo...

Devagar...

Quase parando...

Obrigada mas continuamos na semana que vêm

Nenhum comentário:

Postar um comentário