sábado, 15 de agosto de 2009

Carta não enviada

Ola! Boa noite!
Sei que talvez você não ira ler, não apenas pelo fato de estar ocupada, mas talvez esse e-mail não seja seu...
Irei ser sincera, talvez você deve estar achando que sou uma louca desvairada, mas na verdade eu não sou só isso... rs... Simplesmente me apaixonei... Você estava lá quando precisava, queria esquecer e você estava lá, de bob... (Parece uma música, mas não é, é puro sentimento.)
Acho que estou fazendo o errado, substituir, preencher o vazio, mas não posso evitar de querer saber mais e mais sobre você, quero me isolar e só te escutar, imaginar-te, sentir.
Não quero poluir meus pensamentos com nada que não seja você, que não seja seu, que não venha de você. Quero poder beber desse seu néctar e me sentir jovem, eternamente, ao seu lado.
Sei também que nunca irá me conhecer, mas não posso impedir meu coração apertado e frágil de iludir-se. Como é bom olhar seu jeito tímido, moleque, simplesmente encantador.
Meu peito dói ao ver-te, mas seu sorriso me revigora...
Nossa como isso me faz bem.
Como queria que tudo fosse diferente, talvez se você não fosse quem és, talvez teria uma chance de conquistar-te.
Meu coração está aflito em saber que talvez eu nunca a terei, conhecerei, e que não passarei de uma sombra, apenas vendo-a na mídia.
Sempre como platéia, nunca nos bastidores.
Agora vivo no talvez...
Sempre no talvez...
Nossa como tudo dói!
Ver seu rosto, escutar sua voz, mas nada disso é perto. Escutar-te, ver-te, ao longe. Como queria que você estivesse presente, aqui, do meu lado, ouvir sua voz no meu ouvido, te ver de manhã, a tarde, não importa, o que importa é que estaria do meu lado.
No fim, apesar desse conflito, confusão, o do querer e não ter, poder, fazer, só posso agradecer-te. Sei que não deve estar soando nada bom para você, porém está sendo ótimo para mim, pois você está me movendo, estou inconformada, e quero fazer algo para estar do seu lado, para que tudo ao invés de sonhos seja uma realidade.
Estou me mexendo. Como é bom me mexer.
Pensamentos vêm à tona, idéias...
Nossa!!!
Estou me sentindo rica.
Achei minha inspiração.
VOCÊ
Minha Musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário