domingo, 18 de outubro de 2009

1 ano

Faz um ano que a vi, mas não completamos nem 10 meses do lado da outra.

Saudades das 238 pintas que me marcaram

Agora a complexidade de nossas vidas nos impede de ficarmos juntas.

O amor que ainda perdura, me faz não querer enxergar, e vivenciar a realidade

Prefiro ficar só, a ter que ficar com minhas mãos atadas perante as atitudes que nunca me agradaram

A cada dia que passa me afasto, me silencio...

E assim vou vivendo minha vida..

Com saudades

Paixão

Sem amor

Mas com eternos amigos...

Não quero ser manipulada, por esse amor ingrato....

SAI, deixe-me viver essa minha plenitude...

Apaixonar-me, conhecer coisas novas, pessoas novas...

Doar essa aflição que implora um novo carinho, um novo amor

Vou dizendo adeus, aquilo que pensei que seria meu completo viver

Não foi eu que não quiz...

Não foi eu que me afastou...

Agora um ano não foram completados...

E nem fico a pensar se completaram algum dia...

Sigo Vivendo

Sem arrependimentos

Mas com saudades de quem me deu asas...

Amo, adoro SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário